terça-feira, 29 de setembro de 2009

Visitas Maravilhosas


Sábado recebemos visitas maravilhosas!

O Alexandre estava brincando no quintal quando sua amiguinha preferida chegou, a Manuela. Ela parece gostar muito dele e tem muita paciência. Ele se sente mais a vontade brincando em casa e chegou a fazer algumas demonstrações de suas habilidades com a galinha (a pobrezinha da galinha) só para impressionar a Manu e sua mãe.

Um tempo depois, meu médico Obstetra (Adailton) trouxe seus "filhos" para o Alexandre conhecer. São três cães da raça Golden, lindos e bem tratados. A Manu ainda estava em casa e foi muito legal os três cães brincando com as duas crianças. O Alexandre fez carinho nos cachorros, colocou a mão na boca, montou de cavalinho e tudo mais. O ponto alto foi quando a Manu começou a jogar bola para os cachorros e o Alexandre foi jogar junto. Ficaram os cinco brincando de bola no maior entrosamento por alguns minutos. E ainda, quanto o Xan ficava isolado brincando de baldinho um dos cachorros ia lá, entrava entre ele e o balde e acabava conseguindo fazê-lo voltar a brincar!

Foi tudo de bom! Precisamos repetir!



3 comentários:

Cinthia disse...

Que farra, hein?!
Só para reforçar, por mim tudo bem se a galinha perder o posto de pet do Alexandre para um cachorrinho...
E cadê as fotos?????

beijos

Felipe Mascarenhas disse...

As fotos não ficaram muito boas!!! todos eles corriam muito, e minha câmera não está lá grande coisa...

mas adicionei uma... a melhor...rsrs

Unknown disse...

Adorei o Alexandre brincando com golden!!! Eu sempre disse, eu sempre disse que esse cachorro é demais e vai ser um super amigo....que tal pensarem em ter um em casa, hein?? beijos para os 4!!!!Saudades!!!