quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Visita da Lenina



Oi Mari, Fê, Alexandre e Helena!

Estou mandando as fotos deste domingo maravilhoso que passamos na casa dessa família linda que vocês formam!!! AMEI tudo: a casa linda, o almoço maravilhoso... mas o que mais me impressionou e me deixou feliz foi mesmo ver como o Alexandre evolui a cada dia! Está muito esperto e inteligente!Fiquei abismada com as brincadeiras dele no quintal, com a forma como ele sabe pedir aquilo que quer e principalmente sobre como ele sabe se virar sozinho em muitas situações! Vê-lo almoçando, com aquelas colheradas decididas, foi uma delícia! E a surpresa da hora em que ele foi sozinho fazer xixi???? Uma graça, ele mesmo baixou a sunga, subiu no banquinho, fez xixi e ainda tentou dar a descarga!!! A tia babona aqui ficou sem palavras! Também percebi que ele está mais carinhoso do que nunca - não é a toa que a foto que mais amei foi a dele com o tio Leandro na rede! Foi um domingo e tanto! Maravilhoso! Quero mais!!!! Em breve, com a Helena para compartilhar muito mais momentos felizes! Com certeza ela será uma companheirona pro Xan!

Milhões de beijos, obrigada por fazerem parte da nossa vida e por serem tão especiais!!!!

Lenina

2 comentários:

Cinthia disse...

Comentário mais sincero do mundo: ai que inveja! Eu nunca ganhei beijinho assim... :(

Unknown disse...

Oi... Primeiramente parabéns pelo blog.Seu filho é lindo e fofo. Sou mãe de um menino de 2 anos com recente diagnostico de autismo e estou muito perdida. Gostaria de conversar um pouco .Se puderem responder meu e-mail é bessalinas@yahoo.com.br