quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha Querida Casa Rosa

A turma do Cocoricó tem uma música que se chama "Meu Querido Paiol", que descreve o lugar onde as personagens moram e que adoram.
Eu poderia fazer o mesmo com a minha casa. Seria a "Minha Querida Casa Rosa".
Quando a mamãe me chama: "Vamos para a nossa casa rosa?", eu não penso duas vezes. Corro na frente e entro no carro.
Minha casa é o melhor lugar do mundo. É para onde eu gosto de voltar, depois de passar a tarde na escola, ou o fim de semana na casa da vovó.
É onde está o sofá mais gostoso e os melhores DVD's do mundo.
Lá tem a cama mais quentinha. E principalmente: é onde eu brinco com a mamãe, o papai e a Helena.
É onde tenho sempre o meu suquinho no canto da pia da cozinha e sempre alguém para me servir, no meu copo favorito.
É onde eu guardo os meus brinquedos, meus livros e instrumentos musicais - apitos, cornetas, bateria, bongô, cítara, flauta, gaita...
É onde meus carrinhos e meus dinossauros se misturam aos enfeites da sala, onde a mesa de centro foi substituida pela minha querida cama elástica.
É onde meus primos adoram ir passear, e não querem ir embora de jeito nenhum.
Que lugar lindo é esse que meus pais prepararam com tanto carinho para mim?
É a minha querida casa rosa... Minha querida casa rosa...

Nenhum comentário: